Out
18

Roda de leitura - Pais e Pares: “Criar filhos no século XXI”, Vera Iaconelli

Sábado, 18 de Out de 2025 - 10h30

Em 16 dias

A Roda de Leitura na Biblioteca Sinhá Junqueira é um espaço de encontro, diálogo e troca de experiências. A proposta é usar livros como ponto de partida para conversas sobre parentalidade e cuidado, sem exigir que a leitura prévia seja pré-requisito para participar.

O objetivo central é criar um ambiente seguro e acolhedor para que mães, pais, cuidadores e interessados possam refletir sobre suas vivências, ampliar perspectivas e construir coletivamente novos olhares sobre o cuidado com crianças, adolescentes e consigo mesmos.

Mediadoras: 

FRANCINE FERNANDES: Psicóloga especialista em Clínica Analítico-Comportamental Psicoterapeuta e supervisora clínica Colunista no portal Comporte-se.

MARIA EDUARDA FERRAZ: Psicóloga formada pela UFSCar MBA em Gestão de Pessoas (USP) e Especialista em Análise do Comportamento (IBAC) Psicoterapeuta clínica, com atendimento para adultos. Mais de 10 anos de experiência em Gestão de Pessoas.