2022: Obrigado a todos vocês. Que venha 2023!

Terça, 03 de Jan de 2023


2022 chega ao fim e celebramos o encerramento desse ciclo com muita gratidão e diversas lembranças de bons momentos rodeados de cultura, arte, literatura, pluralidade e partilha. Também foi um ano marcado pela passagem de grandes autores no nosso espaço para palestras, oficinas e lançamentos.

Nomes como Amara Moira, Eliana Alves Cruz, Cidinha da Silva, Natalia Borges Polesso, João Anzanello Carrascoza, Geovani Martins e muitos autores de Ribeirão Preto e região marcaram presença prestigiando nosso espaço trazendo debates, reflexões, diálogos e lançamentos.

O ano também ficou marcado pelos festivais como FLIRP e Potências Pretas. Além disso, uma programação repleta de diversidade que passa desde a temática LGBTQIA+, mundo geek, arte contemporânea e culturas latinas, africanas, indígenas e muitas outras.

Agradecemos a todos que nos acompanham e frequentam nosso espaço, tornando a biblioteca um local vivo de trocas, conforto, alegria e boas experiências. Esperamos todos vocês para vivermos momentos incríveis em 2023