“Série Recitais” retoma concertos na Biblioteca Sinhá Junqueira

Quarta, 08 de Mar de 2023

No dia 9 de março, às 19h, as apresentações deste ano da Série Recitais na Biblioteca Sinhá Junqueira retornam com o concerto de violão do professor Gustavo Costa, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

A apresentação será no Auditório da Biblioteca Sinhá Junqueira, Rua Duque de Caxias, nº 547, no centro de Ribeirão Preto. A entrada é gratuita e não é necessário fazer reservas ou retirar convites antecipadamente.

Costa é bacharel em Música pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), teve aulas com o violonista escocês Paul Galbraith, com Franz Halász, na Alemanha, e Pablo Márquez, na França. É mestre e doutor em Artes pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e atua como docente no Departamento de Música da FFCLRP, onde é responsável pelas habilitações de violão e viola caipira.

A programação faz parte do Projeto Série Recitais do Curso de Música da FFCLRP na Biblioteca Sinhá Junqueira, que tem frequência mensal.

Mais informações: (16) 3315-0744