Jan
14

Contação de histórias com Tati Priolli

Sábado, 14 de Jan de 2023 - 11h

Em -460 dias

 Contação de histórias com Tati Priolli: Essa é uma história de amizade entre Bia e Nil, que no início pareciam ter tantas diferenças, mas a medida que vão se conhecendo, percebem que possuem muitas semelhanças. Para crianças de todas as idades, baseada no livro “Meu Amigo faz iiiii” de Andréa Werner.

A Contação será realizada por Tatiana Priolli, que é de Ribeirão Preto, professora de yoga infantil e contadora de histórias. Após a contação, teremos um bate-papo com Isadora Zanato, mestranda em matemática, autista nível 1 de suporte, criadora do Instagram @matematica_atipica, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o assunto.

O evento será realizado na @bsjrp, dia 14/01/23 às 11h:00.

“Projeto FMC-RP, “Meu Amigo faz iiiii”, Projeto nº 38, beneficiado pelo Fundo Municipal de Cultura de Ribeirão Preto.” @culturaeturismorp

“O conteúdo desta obra é de responsabilidade exclusiva do autor e não representa a opinião dos membros da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura do Fundo Municipal de Cultura ou da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Preto”.

#culturaeturismorp #fmcrp #encantosrp #reaçãorp #bsjrp #contacaodehistorias