Nov
12

Nadia Gomes - Roda de diálogo e Prática

Sábado, 12 de Nov de 2022 - 14h

Em -531 dias

Sábado, dia 12/11 às 14h teremos mais um encontro da Roda de Diálogo e Prática sobre Relacionamentos, um espaço de troca, escuta, acolhimento e reflexão sobre nossas relações.

✨Nesse encontro falaremos sobre Comunicação.
Qual o impacto da sua Comunicação nas suas relações?

Vamos aprofundar na importância de comunicarmos para o outro aquilo que estamos pensando ou sentindo, nossos desejos e nossas necessidades. Refletir sobre como está nossa comunicação pode ser um termômetro importante para te ajudar a reconhecer quão saudável está ou não as suas relações.

Estamos nos relacionando a todo momento: no trabalho, com a família, amigos, companheiros de vida… Se relacionar é um ato inevitável e a nossa maior escola de aprendizagem da vida.

Precisamos pensar e refletir sobre a nossa forma de se relacionar e essa roda é um espaço dedicado a isso: trocar, compartilhar, escutar, falar, praticar e se conectar. Nesse espaço você não precisa ter respostas. Você pode pensar em voz alta, partilhar a sua história quando sentir e permanecer em silêncio se assim seu coração pedir - já que o silêncio, nesse espaço, também faz parte da conversa.

Mediadora: Nádia Gomes @nadiaestou. Vivendo o autoconhecimento consciente desde 2016 e atuando como terapeuta holística, facilitadora, mediadora de rodas de diálogo e mentora desde 2019.

Bora refletir sobre esse tema juntes?
Nos vemos no sábado!