Abr
08

Roda de Comunicação Consciente - Nádia Gomes

Sábado, 08 de Abr de 2023 - 14h

Em -377 dias

Sábado agora, dia 08 vamos estudar juntos sobre a Comunicação Consciente através do livro: “Os quatro compromissos” do autor Don Miguel Ruiz.

Se você quer desenvolver sua comunicação esse é o primeiro livro, na minha opinião, que você deve ler. Um livro curto, gostoso de ler e muito profundo. Ensinamentos simples e grandioso para você atingir a sua liberdade pessoal através da sua comunicação.

E na roda desse mês vamos estudar sobre o compromisso: "não leve nada para o pessoal". Um compromisso desafiador de integrar, mas quando levamos consciência de luz criamos a oportunidade de criar e de transformar as nossas relações e trazer mais compreensão e valorização para a nossa vida.

Essa roda é um espaço seguro para trocar, compartilhar, escutar, falar, aprender a se conectar com você e com o outro de uma forma genuína e praticar a simplicidade do autoconhecimento.

Nesse espaço você não precisa ter respostas! Você pode pensar em voz alta, partilhar a sua história, pensamentos, insights quando sentir e permanecer em silêncio se assim seu coração pedir - já que o silêncio, nesse espaço, também faz parte da conversa.

Há mais de 6 anos vivo de forma profunda o meu processo de autoconhecimento consciente e há 4 anos estou terapeuta, facilitadora e mentora de processos de autoconhecimento e de aprendizagem humana.

Hoje direciono meu trabalho e a minha energia para: