Mai
06

Roda de Conversa - Caio Garrido

Sábado, 06 de Mai de 2023 - 16h

Em -356 dias

Roda dos Sonhos noturnos - Um compartilhamento de sonhos que resgata formas ancestrais de convivência, assim como de tomada de decisões, e novas compreensões acerca da vida e da existência em grupo. A partir do ponto de vista da Psicanálise, iremos seguir essa jornada com esse espaço para trocas, reflexões, e acolhimento.
.
Importante dizer também que a função psíquica do sonhar pode ajudar na elaboração e resolução de traumas e angústias, que aparecem nesses tempos de incertezas, auxiliando no desenvolvimento emocional e na manutenção de uma estabilidade da saúde mental como um todo.
.
O evento é gratuito e presencial. com previsão de duração de 1 hora e meia.
-
*Caio Garrido é psicanalista e escritor. Idealizador da Ubuntu Psicanálise, e Mestre em Ciências da Saúde pela Unifesp, com o tema dos sonhos noturnos (a partir da Psicanálise). Tem 6 livros publicados, entre romances, poemas, e crônicas, sendo os últimos, recém lançados “Paniricocrônicas: Crônicas dos Sonhos em Tempos de Pandemia” (2021, Ed. Patuá), projeto e obra contemplada pelo programa ProAC (da Secr. Cultura do Estado de SP), e o livro “A Nova Era Tecnológica: Redes sociais, Inteligência Artificial & Realidade Virtual”, de viés psicanalítico e social (2022, Ed. Letramento), em coautoria com Fábio Zuccolotto.